1 de ago. de 2009

sou juvenil



Quase dois meses depois da última posta, cá estou eu de volta ao ap. Mudaram algumas coisas na minha vida, mas a principal foi esta: fui convidado para ser treinador dos Juvenis de Futsal do GD Gafanha e já comecei a treinar com uma série de miúdos em quem deposito muita confiança. O primeiro teste foi na passada quarta-feira, num jogo de exibição contra os Juniores englobado no torneio de Verão do clube. Perdemos 0-5, mas o resultado é o menos importante quando jogaram miúdos com 14 e 15 anos (juvenis de primeiro ano ou iniciados) contra jogadores quase já feitos de 18 e 19 (juniores de segundo ano ou seniores de primeiro). O mais importante mesmo é que deixámos muito boas indicações e nota-se que já estão assimilados alguns dos princípios que nos levarão no caminho certo. Faltou o golito que se fez por merecer.

3 comentários:

Pedro Barbosa disse...

Rais parta senão pareces o PB. Só te falta tirar os óculos. Estamos uns senhores os dois :)

Um abraço!

Pep Guardiola de Lourosa.

joão tiago disse...

Onde é que eu estou com óculos, cabeçudo? Eheh.

Pedro Barbosa disse...

Ahahah. Realmente!

Mas vejo ali gajos com capacidade para te dar um murro no trombilho.

ahahah

Abraço, boa sorte.